4.10.11

Era uma vez...

Vamos começar colocando os “pingos nos is”. Pra que ter um blog? Bom, meu site oficial é o marvel616, onde estou como editora ou colaboradora há 5 anos. Mas neste decorrer de escrever sobre Marvel, me deu vontade de escrever sobre outras coisas. O twitter ficou pequeno logo pro que eu queria dizer. O facebook está ficando pequeno também (sim, eu falo pra C%$@*#), daí, o blog.

Photobucket

Certa vez, ao dizer que eu era uma exceção dentre as mulheres por ler HQ, fui chamada carinhosamente de aberração e, cada vez mais, essa afirmação se sustentava quando eu percebia ser sempre um ponto fora da curva em assuntos femininos. Mas, às vezes também, sou um ponto na curva, e, além das coisas “nerds”, gosto de coisas bem femininas (o que me faz mais uma vez ponto fora da curva? Bom, isso é outra conversa...).

Portanto, minha idéia era um lugar onde eu pudesse falar de nerdisses e de mais qualquer outra coisa que me desse na telha. Bom, devido ao meu “diferencial” e fazendo uma paródia do “itsjustarandomguy”, tinha bolado o nome do blog de “Not just a random girl”, mas me alertaram que notjustaradomgirl.blogspot era meio difícil (embora eu tenha gostado) e que um título em inglês não era legal pra quem não conhecia... Ok, vou pensar algo em português, decidi. Mas sabiam que todos os bons nomes em português já foram tomados? Tentei “Biquíni de bolinha” (inspirada no azulcalcinha), Gaveta de Menina, “Várias coisas” de menina, Cor de Rosa Choque (e todas suas variações) – esse é por causa da música da Rita Lee que adoro e super me identifico: “Mulher é bicho esquisito, todo mês sangra...” – e mais diversas outras coisas. Incrivelmente já existem blogs com todos esses nomes. Tinha me decidido com “Garota Rosa Choque” no fim das contas, porém um amigo me lembrou um apelido meu que caberia bem aqui.

Garota Intrometida. Apelido que ganhei como meu “alter-ego” no marvel616 porque... bem, porque eu sou intrometida! Sou aquela mala que escuta algo de longe e diz “quê?” e me intrometo por todo tipo de assunto. A versão feminina do garoto enxaqueca, a curiosa sem fim (não deve ser a toa que virei cientista). Então, nada melhor pra um blog (e já que colocando “garota intrometida" no Google Imagens as primeiras coisas que aparecem são fotos minhas) que quer falar de coisa de garotas e se intrometer em todos os tipos de assunto que este nome.

Se você também é uma garota intrometida, ou apenas garota, ou um intrometido... ou nada disso e quiser me acompanhar pra falar de nerdisses, HQ, Filme, Biologia, mas também cabelo, esmalte, homens e o escambau, estarei aqui ;)


Cammy

PS. Ainda estou no rascunho, ok? Pretendo colocar algumas coisas aos poucos sem obrigatoriedade que isso me basta no marvel616 (que é mais sério, este aqui é mais de brincadeira). E sou ignorante tecnológica, então tenham paciência com a progressão do visual do blog.

PS2. Meu irmão acabou de me dizer que a muitos blogs só tem essa postagem inicial de porque ter um blog... espero passar disso! Hahaha

5 comentários:

  1. O amigo sou eu...hehehehe. Também fui intrometido, pois fui eu que diz mudar de idéia do nome em inglês e fui eu que batizei o blog sem querer...\o/

    Ah, fora que fui o primeiro a comentar.

    Bora falar de nerdices, mas dispenso falar de homem, esmalte e afins...=P

    ResponderExcluir
  2. Ed, tenha dó. É garotA intrometida, se não falar de coisas de garota, muda o nome do blog :P Querendo uma colaborada, pode contar comigo pra me intrometer, eheheh!

    ResponderExcluir
  3. Uai, e eu disse alguma coisa diferente? Tô falando que EU dispenso falar de homens, esmaltes e afins.

    ResponderExcluir
  4. UIA! Que legal! ADOREI. O mundo pre-ci-sa de gente que saiba ser mais de uma coisa e fique confa com isso!
    Aberração-pride já! \o/

    E que o blog tenha vida longa, que qualidade eu já sei que vai ter!

    ResponderExcluir
  5. Brigada! hahahahahaha. E Ed, precisamos da opinião masculina tambémn! =D

    ResponderExcluir